viernes, 9 de junio de 2023

CLUB DE LEITURA EM PORTUGUÊS: O MEU PÉ DE LARANJA LIMA

A turma de Português de 3º ESO participou no Club de Leitura em Português no que leram o romance do escritor brasileiro José Mauro de Vasconcelos, O meu pé de laranja lima, do que gostaram imenso.

Algumas das suas opiniões sobre a leitura do romance foram as seguintes:

MARTÍN ROCA SEOANE:

"Surpreendeu-me. Da primeira parte não gostei muito e pareceu-me algo complicado de entender, mas na segunda parte a história melhora muito e achei-a divertida, além de que percebi tudo muito bem. 

É um livro que recomendo às pessoas e que não leiam apenas a primeira parte".


DANIELA NAYA TORREIRO:

" Gostei do livro porque acho que é divertido ainda que há algumas partes que não cumpreendi muito bem."


AINHOA VARELA GÓMEZ:

"Gostei bastante do romance já que ensina como é viver com muitas pessoas e como se vive quando não tens boas condições na tua família.

Recomendaria-lho a todas as pessoas da minha idade já que penso que gostariam muito dele."


BRAIS FARIÑA FERNÁNDEZ:

"Eu gostei muito deste romance porque explica uma história muito triste, mas verdadeira e que pode acontecer em qualquer momento. Gostei das diaburas do menino Zezê."


HECTOR FERNÁNDEZ VÁZQUEZ:

"Este livro pareceu-me muito reflexivo e muito bonito, já que tem muitos momentos emotivos.

Recomendo-lho a todos os meus amigos se gostarem deste tipo de histórias autobiográficas."








No hay comentarios:

Publicar un comentario